fbpx
O maior canal de informação do setor

Farmácias e drogarias do município têm horário de funcionamento regulamentado pelo legislativo 

108

O Projeto de Lei Ordinária CM 070/2021, do vereador Israel da Farmácia, aprovado nesta quinta-feira (10), regulamentou o horário de funcionamento do plantão para Farmácias e Drogarias em nosso município.

Esta medida oferece ao estabelecimento farmacêutico abrir suas portas de 6:00 às 23:00 horas e, a partir daí, somente os escalados para o plantão noturno permanecerão atendendo ao público no horário de 23:00 às 6:00 horas do dia posterior.

A alteração é uma reivindicação dos proprietários do setor de farmácia para ampliar a oferta dos serviços ao consumidor.

A Lei possui a finalidade de legalizar o horário do funcionamento de estabelecimentos comerciais e oferecer alternativas de atendimento à população.

Fonte: Portal G37.com – MG

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação