O maior canal de informação do setor

Farmácias recrutam mais de 240 profissionais

4.090

Redes de farmácias recrutam mais de 240 profissionais

Farmácias iniciam mais uma temporada de contratações, com 244 vagas de emprego. A RD – Gente, Saúde e Bem Estar, dona da Droga Raia e Drogasil, abriu 205 oportunidades para diversas funções, desde farmacêutico a atendente, em várias cidades do Brasil. Os candidatos devem ter ensino superior em curso ou concluído. As vagas variam de cidade para cidade e a maioria delas contempla pessoas com deficiência. Os interessados devem acessar o site da seleção clicando aqui.

Outros 23 postos de trabalho estão disponíveis nas Farmácias São João, com mais de 700 pontos de venda distribuídos pelos três estados da Região Sul. Com salários que variam de R$ 1 mil a R$ 4 mil, a rede busca profissionais para as áreas farmacêutica, administrativa, financeira, de trade marketing e sistemas de TI. Também são requisitados candidatos para as funções de gestor de loja e supervisor de e-commerce.

O Grupo DPSP, proprietário da Drogaria São Paulo e das Drogarias Pacheco, está com seis vagas abertas para auditor de TI, auditor de loja, farmacêutico, atendente de loja, gerente de  farmácia e auditor de prevenção de perdas. Os interessados podem se credenciar pelo site Vagas.com.

Já a Poupafarma está oferecendo dez vagas de emprego para farmacêutico, gerente de categorias, farmacêutico folguista, jovem aprendiz, fiscal de caixa, subgerente, balconista e operador de caixa. A empresa mantém mais de 80 unidades na Grande São Paulo, no litoral e no interior. O cadastro deve ser feito pelo Infojobs.

A temporada de contratações acompanha uma tendência de aquecimento do mercado de trabalho no setor. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) da Secretaria do Trabalho, a profissão de farmacêutico foi a segunda de nível superior que mais gera novos empregos com carteira assinada no Brasil. farmácias

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/13/tcu-e-mpf-investigam-o-conselho-de-farmacia/farmácia 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação