O maior canal de informação do setor

Farmácias Santa Branca ofertam testes rápidos de Covid-19 e mais 28 serviços por meio do ConsultVida

119

Celebrando 35 anos de história no mercado cearense, a rede de Farmácias Santa Branca sempre atuou em prol de incentivar o bem-estar e levar saúde e prosperidade para população.

Veja também: Drogaria Nova Esperança dá início a expansão com loja conceito

Comandada pelo casal de farmacêuticos Maurício Filizola e Laura Paiva, a empresa, sempre alinhada com seu propósito, decidiu em 2019 investir em um consultório farmacêutico dentro das unidades destinado ao atendimento personalizado do paciente.

Siga nosso Instagram

A ideia, impulsionada em 2020 pela a pandemia, fez nascer o ConsultVida, hoje presente em 16 farmácias da rede, ofertando serviços como teste de Covid-19, exames rápidos, revisão de medicação, entre outros.

‘A era Covid-19 trouxe a demanda de testes rápidos, acelerando o acesso a outros serviços ofertados. Hoje temos mais de 28 serviços, que vão desde o acompanhamento a pacientes diabéticos e hipertensos, avaliando os medicamentos com relatórios; a bioimpedância; testes rápidos que podem ajudar na prevenção e controle de doenças crônicas; hemoglobina glicada e PSA. A procura aumenta a cada dia, levando em consideração que grande parte da nossa população não tem acesso aos planos de saúde e o autocuidado virou rotina de forma essencial’, explica a diretora da Rede de Farmácias, Laura Paiva.

ConsultVida

Ainda de acordo com ela, os consultórios possuem excelente estrutura, com exaustores que fazem a renovação do ar a cada dez minutos, promovendo uma maior segurança e conforto para o paciente. Além disso, Laura ressalta que um dos grandes diferenciais é a entrega de conhecimento e atendimento único por parte do Time de Farmacêuticos.

Com uma excelente capilaridade, estando presente em Fortaleza, região metropolitana e interior do estado, a rede de Farmácias Santa Branca pretende, até o final de 2021, abrir mais três consultórios ConsultVida.

Fonte: BaladaIn

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação