A Rede Nacional de Distribuidores de Medicamentos (REDIFAR), criada em fevereiro deste ano com a união entre 35 empresas distribuidoras, anunciou que, ao somar seus resultados, tiveram, em 2018, um aumento de 7,5% no faturamento e de 5,3% em volume de unidades em relação ao ano anterior.
A rede, que atende mais de 45 mil farmácias por todo o Brasil, atinge 97% da população brasileira. Entre seus principais objetivos estão o aumento da competitividade das empresas filiadas no mercado, a geração de oportunidades de negócios e a criação de novos potenciais de mercado.
O diretor executivo da REDIFAR, Geraldo Monteiro, afirma que o objetivo para 2019 é obter um crescimento ainda maior, agora que as empresas atuam juntas. “A ideia de trabalharmos em rede é justamente para dinamizar o crescimento do grupo”, diz.
Fonte: Portal Revista da Farmácia
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/03/drogal-oferece-rede-de-internet-sem-fio-gratuita/
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/