fbpx
O maior canal de informação do setor

Faturamento de laboratórios locais cresce 19% até abril

431

Os laboratórios farmacêuticos nacionais viram seu faturamento com medicamentos genéricos no varejo subir 19% de janeiro a abril em relação ao mesmo período do ano passado. Com tal desempenho, superaram, inclusive, a soma de todas as categorias – que inclui ainda multinacionais e importadores, cuja expansão foi de 13%. Galgaram ainda fatia de 60% do faturamento em farmácias e drogarias, além de responderem por 70% do total das vendas de medicamentos genéricos.

Fonte: O Estado de S. Paulo


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/18/pague-menos-compra-extrafarma-por-r-600-milhoes/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação