Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Francis apresenta novidades na linha Clássico

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Para oferecer uma experiência ainda mais intensa durante o banho, Francis inova o portfólio com o lançamento de uma fragrância e outras novidades para sua linha mais vendida.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Reconhecida como uma marca tradicional de sabonetes com mais de 30 anos no mercado, Francis se reinventa e traz um novo capítulo na sua história, com o relançamento de toda a linha Francis Clássico, uma das mais vendidas da marca, e renomada pelo seu alto poder de perfumação. Além disso, para complementar a linha, a marca lança o novo sabonete Francis Dálias da Espanha, que traz uma fragrância inspirada na vivacidade latina da Espanha. As novidades reforçam o compromisso de Francis em modernizar, sofisticar e agregar valor aos sabonetes.

O grande lançamento da linha clássico, a fragrância Francis Dálias da Espanha, conta com óleo floral de Dálias, conhecida como a fada do outono por ser a única que desabrocha na estação, essas flores colorem a paleta outonal e oferecem uma perfumação imponente para deixar o banho ainda mais encantador.

Outra novidade é que a linha Francis Clássico traz embalagens com design mais moderno e barra com novo formato, muito mais anatômico para proporcionar um banho muito mais prazeroso. “Nosso objetivo com o relançamento é modernizar e sofisticar ainda mais a marca Francis. A nova fórmula oferece maior espumação, suavidade e performance para ser usada durante o banho. O poder de perfumação também ganhou atenção especial e está três vezes maior, deixando a pele perfumada por muito mais tempo”, afirma Fernando Melega, Gerente de Marketing de Francis.

A linha Clássicos conta com mais 7 fragrâncias diferentes, além deste lançamento, como: Rosa Negra da Turquia, Cerejeira do Oriente, Jasmim do Nilo, Orquídeas de Bali, Verbena da Sicília, Lavandas de Grasse e a fragrância mais vendida da marca, Rosa de Versailles que também é encontrada na versão líquida indicada para as mãos.

Todas trazem em sua formulação óleos florais extraídos das melhores flores do mundo, com fragrâncias originais e únicas. Outra novidade é que o lenço que envolve a barra e preserva o perfume, traz agora o logo de Francis estampado.

A nova linha Francis Clássico estará disponível para compra à partir de maio e poderá ser encontrada nos principais mercados e farmácias do Brasil.

Fonte: 2A+ Cosmética

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/05/29/btg-preve-prosperidade-para-o-varejo-farmaceutico-online/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress