O maior canal de informação do setor

Funcional movimenta corpo diretivo

1.067

Funcional movimenta corpo diretivoA Funcional Health Tech realizou uma reestruturação em seu corpo diretivo, promovendo três executivos. Alexandre Vieira assume o cargo de chief medical officer, enquanto Bruna Mostacatto passa a ter o comando da área de negócios corporativos e Raquel Marimon torna-se líder de negócios de saúde suplementar.

Desde 2012 na companhia, Vieira acumula 26 anos de experiência no setor de saúde e é médico intensivista de formação. Tem MBA em administração hospitalar e sistemas de saúde, além de especialização em Machine Learning e Big Data, pela Fundação Getulio Vargas.

Bruna é a atual diretora de gente e gestão e conduzirá agora os processos de gestão e relacionamento do benefício farmácia. A executiva é graduada em recursos humanos pela Universidade Federal Fluminense e tem MBA executivo pela Fundação Dom Cabral.

Já Raquel Marimon destacou-se como fundadora da Prospera, consultoria atuarial e regulatória no segmento de saúde suplementar.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação