O maior canal de informação do setor

Funcionários de farmácia no litoral paulista criam ‘espaço pet’ e conquistam até novos clientes

148

Drogaria na Vila Caiçara, em Praia Grande (SP), instalou estrutura com ração e bebedouro para os cachorros de rua. Imagem viralizou nas redes sociais e ‘ganhou o coração’ dos internautas

Funcionários de uma farmácia de Praia Grande, no litoral paulista, viralizaram nas redes sociais por conta de um ‘ato de fofura’: instalaram uma estrutura com ração e um bebedouro para os cachorros de rua que passam próximo à unidade, na Vila Caiçara.

A imagem do ‘espaço pet’ foi publicada neste sábado (4) pela página Praia Grande Mil Grau, no Instagram. Em sua rede social, a página destacou a ação como um “gesto sensacional de amor, carinho e respeito aos animais de rua”.

A atitude dos funcionários recebeu mais de 3.300 curtidas na publicação, além dos mais variados comentários com elogios, apoio e até ‘compromisso’ de futuro cliente.

“Que seja um exemplo a ser seguido por outras farmácias e comércios”, ressaltou o internauta Alex Biblio, acompanha também por Cida Barros. “Parabéns pelo lindo gesto. Esperamos que os vândalos não destruam”, escreveu a ‘comentarista’.

A atitude da drogaria também rendeu apoio de uma cliente, que fez um voto de ‘lealdade’ com o comércio. “Parabéns pela linda atitude. Agora ficarei ainda mais cliente da Droga Raia”, comentou Rita de Cássia Mango.

Já Bruna Andrade declarou ser a mais nova freguesa da farmácia. “Que exemplo maravilhoso. Em resposta a essa ação linda, vou virar cliente com certeza”, concluiu a munícipe.

Fonte: Portal Costa Norte – SP

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/dailus-cria-canal-de-vendas-para-atender-farmacias-independentes/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação