Fundada em 1999 e reconhecida no segmento profissional por seus produtos de alta performance, a G.HAIR Cosméticos está em processo de transformação. Focada em abrir novos mercados e ampliar sua presença no mercado home care, a marca escolheu a Beauty Fair 2019 para apresentar a sua nova identidade visual e lançar sua primeira linha com ingredientes botânicos.
O lançamento Botânica G.Hair foi formulado com ativos botânicos, sem ingredientes de origem animal, para tratar os fios com elementos naturais, e manter o equilíbrio capilar de forma suave e efetiva. Em três versões, os produtos para cabelos coloridos trazem óleo de semente de uva e vitamina E no shampoo, e óleo de semente de uva e pantenol no condicionador e máscara; para os mistos, Flor de Laranjeira e Vitamina C no shampoo e máscara, e Flor de Laranjeira e Extrato de Verbena no condicionador; e para os normais, Óleo de Rosas e Aloe vera. Além disso, a linha não possui sal nem sulfatos.
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Nova identidade, nova fórmula
Durante a Beauty Fair, a G.HAIR Cosméticos também reforçará produtos importantes do portfólio. Para o segmento profissional, a linha Plástica Capilar, tratamento para repor a queratina dos fios e manter os cabelos lisos por mais tempo – aliado da progressiva, chegará com nova formulação e para ser aplicada em apenas dois passos.
Outro produto direcionado ao trade que chega com a nova logo é o redutor de volume Organic Therapy, com fórmula aperfeiçoada para continuar promovendo maciez e brilho, além de proporcionar um cabelo mais liso, sem frizz e com aspecto natural, devido a sua ação potente graças aos aminoácidos, tanino e vitaminas.
“Todas as linhas da G.Hair são feitas com a mais alta tecnologia e, nesta nova fase da indústria, estamos mais focados em criar e comercializar produtos e serviços que atendam não somente às demandas do mercado, mas os desejos dos consumidores, com segurança, eficácia e qualidade superior. Para isso, a inovação é nossa aliada e um dos pilares da nossa empresa para alcançarmos um modelo de desenvolvimento sustentável”, afirma Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.
Já dos produtos home care, as linhas +Que Necessário, Desmaia Fios e Top 10, que contará a partir de agora com shampoo, condicionador e máscara, além do leave-in (primeiro produto da linha), também serão apresentados com a nova identidade.
Negócios
Nesta edição da Beauty Fair, a G.Hair Cosméticos também investirá mais forte nos negócios. A ideia é estreitar com o mercado profissional, onde já está consolidada, e ampliar sua presença no segmento home care, farma e supermercados.
“Sempre fomos muito focados no segmento profissional – as progressivas ainda são o nosso carro-chefe, mas acreditamos que agora é o momento de nos aproximarmos ainda mais do consumidor final. Por isso, a Beauty Fair foi escolhida para o anúncio desta grande mudança de posicionamento e do novo produto botânico. Queremos dar mais visibilidade aos nossos produtos e avançarmos a conversa nos canais Farma e Supermercados”, finaliza Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.
Fonte: Onde ir Curitiba