fbpx
O maior canal de informação do setor

Campina Grande tem denúncia sobre falta de medicamentos

440

O gerente de Atenção de Saúde Básica de Campina Grande, Miguel Dantas, comentou sobre as denúncias de falta de medicamentos nos Postos de Saúde da Família (PSF) da cidade.

Segundo ele, as denúncias são pontuais e que a Secretaria de Saúde está realizando o cronograma de abastecimento de medicamento nos PSF’s.

Além disso, Miguel frisou que medicamentos de uso contínuo, como hipertensão, diabetes e obesidade, são distribuídos em farmácias privadas e possuem o selo “aqui tem farmácia popular” e que os usuários podem se dirigir a esses locais.

– O usuário pode se dirigir a esses locais com a receita em mãos e com os documentos pessoais que consegue pegar esses medicamentos. Esse é um programa federal que serve para não descontinuar os tratamentos. Nesse momento estamos em pleno abastecimento das unidades de saúde – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Fonte: Paraiba Online

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação