fbpx
O maior canal de informação do setor

Grupo Pereira abre Farmácia – Fort Farma

4.123

O Grupo Pereira, detentor das bandeiras Fort Atacadista e Comper, ingressa em um novo segmento do varejo com a abertura de sua primeira farmácia em Chapecó, Santa Catarina. A bandeira, batizada de “Fort Farma”, foi inaugurada no dia 25 de abril e posicionada em espaço anexo ao Fort Atacadista. “O Grupo Pereira é uma empresa multiformato.

O objetivo é atender às necessidades do nosso consumidor, seja no varejo com o Comper supermercado; no atacarejo, com o Fort e no atacado distribuidor, com a bandeira Bate Forte. Ter uma farmácia nesse mix amplia nosso contato com o cliente, facilitando suas compras concentradas em um único endereço.”, comenta Celso Furtado, gerente de marketing do Fort Atacadista, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Farmácia com Serviços e Projeto de Expansão
  
Com 230 m² de área de vendas, o Fort Farma dispõe de aproximadamente 10.000 itens, entre medicamentos e perfumaria & higiene pessoal, além de estacionamento com 340 vagas, com acessibilidade para cadeirantes. Na loja, também serão oferecidos serviços como teste de glicemia, aplicação de injeções e aferição da pressão arterial. Os serviços são executados por 11 funcionários, entre eles quatro farmacêuticos. “Há um plano de expansão robusto para a Fort Farma ao longo dos próximos anos. Posso adiantar que a próxima será inaugurada em Criciúma, também em Santa Catarina”, adianta Furtado.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/23/clinicarx-lanca-cursos-para-a-comunidade-farmaceutica/

Serviço:
Fort Farma em Chapecó (SC)
Endereço: Avenida São Pedro, 1968, bairro São Cristóvão.
Horário de Funcionamento: das 7 às 22 horas de segunda-feira a sábado e das 8 às 21 horas aos domingos.
http://www.fortatacadista.com.br

 

Fonte: Giro News

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação