fbpx
O maior canal de informação do setor

Grupo Total busca farmácias dispostas a converter bandeira

7.357

Grupo Total busca farmácias interessadas em conversão de bandeiraGrupo Total, conglomerado de redes de farmácias associativistas nascido em Ribeirão Preto (SP) e que conta com 484 lojas, inicia a procura por novos parceiros para viabilizar seu projeto de expansão. Além de reforçar as operações no estado de São Paulo, onde está concentrada quase a totalidade dos pontos de venda, o presidente Mario Ishikawa pretende ampliar a presença do grupo no Paraná e em Minas Gerais, além de fincar a bandeira no Mato Grosso do Sul.

 

“Nossa meta é converter mais 100 unidades em 2020”, comenta Ishikawa, que ressalta dois requisitos básicos para as farmácias interessadas em adotar as bandeiras Drogaria Total e Total Popular. “Elas devem apresentar um movimento de vendas mínimo de R$ 70 mil mensais e ter de dois a três colaboradores, que permitam que o proprietário se dedique aos treinamentos para entender a dinâmica do nosso negócio”, explica. Só neste ano, 69 estabelecimentos em 45 cidades de São Paulo associaram-se à marca.

 

As duas redes do grupo atuam em 280 municípios paulistas, na cidade mineira de Andradas e em Santana do Itararé, no sudoeste paranaense. A operação é alicerçada também pelo Convênio Drogaria Total, programa de benefícios voltado a funcionários e colaboradores de mais de 2.300 empresas cadastradas; e pela cooperativa de compras Coopertotal, cuja sede própria foi inaugurada em junho. Esta última atua como um centro de armazenagem e distribuição, ocupando uma área de 5.600 m² em Jardinópolis, a 20 quilômetros de Ribeirão Preto (SP).

 

Como parte dessa meta de crescimento, o Grupo Total planeja intensificar investimentos em mídias digitais e atrair mais adesões ao seu programa de fidelidade, que desde 2010 já reuniu 2 milhões de consumidores. Somente em 2019, foram cadastrados mais de 400 mil novos usuários. “O tíquete médio de compras dos clientes por essa modalidade vem crescendo progressivamente, com um aumento de 1,8% de 2017 para 2018 e de 2% em 2019”, avalia.

 

Os interessados em unir forças com o grupo podem contatá-lo pelo telefone (16) 98159-4091.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/17/venda-do-buscopan-deve-ser-anunciada-ainda-neste-ano/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação