fbpx
O maior canal de informação do setor

Hada Labo traz ao Brasil loção campeã em vendas no Japão

3.671

Hada Labo traz ao Brasil loção campeã em vendas no JapãoO Gokujyun Lotion, loção hidratante com ácido hialurônico da Hada Labo, é considerado um fenômeno de vendas no Japão, com uma unidade comercializada a cada dois segundos. E o produto acaba de desembarcar no Brasil, juntamente com mais quatro itens da linha de skincare mais popular em toda a Ásia. A marca aposta no canal farma para ganhar terreno no mercado nacional.

Hada Labo traz ao Brasil loção campeã em vendas no JapãoA Hada Labo integra a Rohto Mentholatum, companhia farmacêutica nipo-americana de produtos para a saúde e cosméticos, presente no Brasil com as marcas Perfecta e Lip Ice. Em um primeiro momento, a loção será comercializada na Drogaria Iguatemi e na Loretta Farma, mas a estratégia prevê a ampliação de escala para ingressar nas grandes redes já no próximo ano.

“A marca chega com seu conceito diferenciado de tornar a pele saudável por meio de fórmulas minimalistas e de alta qualidade, com uma combinação de ativos selecionados e sem substâncias desnecessárias como corantes e fragrâncias”, afirma Mônica Kolanian, business development manager da Rohto Mentholatum.

O portfólio inicial no Brasil conta com cinco produtos recomendados para todos os tipos de pele, sendo três itens da linha Gokujyun – óleo de limpeza, sabonete facial e loção hidratante; e dois da linha Shirojuyn – loção e hidratante facial. Os preços variam de R$ 79,90 a R$ 139,90. Para 2020, a empresa trará ao Brasil um protetor solar e um produto á base de vitamina C.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/11/13/anvisa-abre-consulta-publica-para-debater-rastreabilidade/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação