O maior canal de informação do setor

Hilab reforça seu corpo clínico

282

Hilab reforça seu corpo clínico

Uma das referências no desenvolvimento e na comercialização de testes laboratoriais remotos, a Hilab contrata o médico Guilherme Pozzolo para integrar seu corpo técnico. O executivo chega à companhia após mais de um ano na área clínica, como especialista em neurologia. Ele atuará em diversos setores na empresa, incluindo laboratório, novos projetos, epidemiologia e qualidade.

Pozzolo também já trabalhou no sistema público de saúde, em hospitais universitários, instituições de ensino e empresas como a RedFlag. Simultaneamente, ele seguirá atuando na Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba.

É formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e tem especialização em neurologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de um curso em programação em Python e tecnologia da informação pela Harve Escola de Inovação.

“Ele será uma pessoa-chave para a criação de conteúdos de saúde, novos projetos da Hilab, auxílio em nosso laboratório e em nossos processos de qualidade”, comenta o infectologista e chefe médico da Hilab, Bernardo Almeida.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação