fbpx
O maior canal de informação do setor

Homem é preso por fabricar e vender água sanitária falsificada em Castanhal

193

Um homem foi preso em flagrante, na sexta-feira (30), por venda de água sanitária falsificada em Castanhal, nordeste do Pará.

Siga nossa página no instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que suspeito fabricava e vendia o produto para várias empresas do município há pelo menos dois anos. Ele reutilizava recipientes e caixas de marcas conhecidas para comercializar o produto falsificado e impróprio.

Uma das marcas, que tinha seus recipientes sendo utilizados para o crime, analisou o conteúdo falsificado feito pelo homem e verificou que estava fora das normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Na sexta-feira, equipe policial recebeu a informação que o suspeito estaria vendendo seus produtos no bairro Caiçara. Os agentes realizaram a abordagem e encontraram no veículo do homem 12 garrafas com produto adulterado e pronto para serem vendidas.

O suspeito confessou o crime e mediante e foi com os policiais até sua residência, onde encontraram todo o material que era usado para a fabricação da água sanitária falsificada.

O homem foi encaminhado para unidade policial competente, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/04/lucro-da-pague-menos-salta-380-no-primeiro-trimestre/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação