fbpx
O maior canal de informação do setor

Homem é preso suspeito de furto e tráfico de medicamentos de uso restrito

478

Homem foi preso com 50 ampolas de morfina no Jacintinho

FOTO: Ascom

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23) suspeito de furto e tráfico de medicamento de uso restrito. A prisão foi realizada pelos agentes do Programa Ronda no Bairro, na Praça Sandoval Cajú, no Jacintinho.

O suspeito, identificado como Leonardo dos Santos, de 25 anos, foi preso com 50 ampolas de morfina.

Ele alegou que é funcionário da farmácia do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Misericórdia de Maceió que o material não seria mais utilizado. Representantes do hospital desmentiram a informação.

Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, para o cumprimento dos procedimentos legais.

Fonte: Gazeta Web

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação