fbpx
O maior canal de informação do setor

Impactos do novo PMPF dos medicamentos

614

Uma nova decisão alterou o Preço Médio Ponderado a Consumidor Final (PMPF) de mais de 600 medicamentos. A alíquota de 16% supera em mais de cinco pontos percentuais o índice de reajuste em vigor desde o dia 1º de abril. Com 30 anos de experiência em consultoria contábil e tributária para o canal farma, Carlos Fracolla analisa a necessidade de um novo mindset para redes de farmácias e distribuidoras em função desse quadro. A agressividade na oferta de descontos passa a dar lugar à cautela, acompanhada de um olhar mais conservador sobre as margens de lucro.

Contato: carlos@fracolla.com.br

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação