fbpx
O maior canal de informação do setor

Hipolabor abre três vagas de emprego em Minas Gerais

288

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando profissionais com formação técnica em química, ensino superior em farmácia e com experiência em programação visual para atuarem na fábrica da empresa em Sabará (MG). As oportunidades oferecidas são para “técnico em química PI”, “coordenador de produção” e “assistente administrativo”. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga para a qual pretendem concorrer e, no corpo do e-mail, informar a pretensão salarial. Outras informações no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O candidato à vaga “Técnico Químico Pl” deve possuir formação técnica em química, conhecimento de informática, vivência em rotinas de produção e manipulação de produtos. O profissional vai trabalhar com manipulação de produtos conforme ficha técnica de produção, coletar amostras para análises, preparar reagentes, utilizar instrumentos de medição, efetuar a correção de parâmetros para liberação produção, impedindo, assim, paradas no processo, entre outras atribuições. O horário de trabalho é das 22h32 às 7h19, de segunda à sexta-feira.

Já o interessado na vaga de coordenador de produção, além de formação superior em farmácia, deve ter conhecimento em informática e domínio, em nível intermediário, da língua inglesa. É interessante que o candidato possua vivência em coordenação de produção em indústria farmacêutica e experiência com processo de fabricação de medicamentos. Conhecimento de gestão de pessoas e uso de ferramentas de qualidade são diferenciais. O horário de trabalho é das 7h09 às 16h57, de segunda a sexta-feira.

Para o cargo de assistente administrativo, é desejável que o candidato tenha ensino superior completo ou em curso e possua experiência em criação e desenvolvimento de layouts e embalagens, usando software de design. O horário de trabalho do profissional será, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h58. O contratado será responsável por garantir o desenvolvimento e a criação de artes para material de embalagem, utilizando os softwares disponíveis para atender às demandas do setor.

Todas as vagas oferecem salário compatível com o mercado, além de benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor é, atualmente, líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Fonte: BRANDPRESS

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação