fbpx
O maior canal de informação do setor

Indústria farmacêutica teme guerra política por vacina

519

“Governo deve entender que remédio é investimento, não despesa”, diz presidente do Sindusfarma

A guerra entre governo federal e o de São Paulo em torno da vacina da Covid-19,  envolvendo suspeitas de uso político da Anvisa, aumentou o temor da indústria farmacêutica.

De acordo com a coluna Painel S.A da Folha de S.Paulo, executivos do setor demonstram preocupação com possíveis impactos dessa crise nas atividades da autarquia e na aceleração das estratégias de combate à pandemia.

“Em matéria de ciência não há que se fazer politização. Na área farmacêutica, quem tem de dar sempre a última palavra são os órgãos reguladores”, afirmou Nelson Mussolini, presidente do Sindusfarma.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação