fbpx
O maior canal de informação do setor

Ivete Sangalo é a nova garota propaganda de Neosaldina

711

Para estrelar sua próxima campanha, Neosaldina, marca especialista em dor de cabeça, da farmacêutica Takeda, escolheu a cantora Ivete Sangalo para ser a nova garota propaganda.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Com o mote “Dor de cabeça? Nem pensar. Chamo a Neosa”, o filme publicitário mostra a rotina intensa da artista em três cenários: academia, estúdio e ambiente de show, e como ela faz para que uma dor de cabeça não atrapalhe seu ritmo de vida.  O off destaca os três princípios ativos que compõem o analgésico, que são Dipirona, Isometepteno e Cafeína.

“A Ivete tem grande empatia com o público consumidor de todas as classes sociais e regiões do Brasil, além de representar uma mulher simpática, ativa, dinâmica, com uma vida bastante agitada, que representa com quem a marca Neosaldina® quer se comunicar”, diz Daniel Guedes, diretor da unidade de negócios OTC da Takeda.

Assinada pela agência Artplan, a comunicação será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga. A campanha também ganhará espaço nas plataformas digitais de Neosaldina, como o Youtube e Facebook, e nos canais da Ivete Sangalo, com pílulas de conteúdo da cantora, produzidas pela Hysteria, contando sobre os desafios da sua rotina e a relação com a dor de cabeça.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação