fbpx
O maior canal de informação do setor

Janssen transforma o ano-novo em personagem

192

Qual é o seu desejo de ano-novo? Essa é a pergunta que a robô 2022 vai fazer a brasileiros de diferentes regiões do País na semana que vem. Realizada pela Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, a campanha Em 2022, saúde para sonhar e realizar vai aproveitar o clima de fim de ano para provocar uma reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para poder batalhar por ela.

Ao interagir com a robô, a população também receberá dicas práticas de como cuidar melhor de si para construir um 2022 mais saudável. “Essas dicas foram baseadas nos desafios de saúde que o Brasil enfrentou ao longo deste ano de 2021, considerando o impacto da pandemia na jornada de autocuidado das pessoas”, afirma a gerente sênior de Comunicação e Public Affairs da Janssen, Luciana Sobral.

A importância de retomar os exames e cuidados médicos, a priorização da saúde mental e a atenção aos hábitos nocivos do “novo normal”, marcado por um aumento do sedentarismo e do consumo de álcool no Brasil, são alguns dos temas abordados.

Na cidade de São Paulo, a robô 2022 vai conversar com os passageiros do metrô Sé nos dias 13 e 14 de dezembro. Nestes mesmos dias a ação ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, dentro no complexo Dragão do Mar, assim como no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e em Brasília (DF), no Conjunto Nacional. Já em Porto Alegre (RS), a visita da robô está programada para os dias 14 e 15 de dezembro, no recém-inaugurado Cais Embarcadero.

PROGRAMAÇÃO: “Em 2022, Saúde para Sonhar e Realizar”

São Paulo (SP): 13 e 14/12 – Metrô Sé (Mezanino da Estação Sé – Praça da Sé, S/Nº). Das 10h às 16h

Rio de Janeiro (RJ): 13 e 14/12 – Pepe Beach Empresarial (Av. do Pepê, 700 – Barra da Tijuca). Das 10h às 17h

Fortaleza (CE): 13 e 14/12 – Praça Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema). Das 10h às 17h

Brasília (DF): 13/12 e 14/12 – Conjunto Nacional (SDN, CNB – Asa Norte). Das14h às 20h

Porto Alegre (RS): 14/12 e 15/12 – Cais Embarcadero (Av. Mauá, 1050). Das 10h às 17h

Fonte: Portal Cidade Marketing

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/distribuicao-farmaceutica-consolida-se-como-hub-do-pequeno-e-medio-varejo/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação