fbpx
O maior canal de informação do setor

J&J fechará fábrica de OTC nos EUA até 2023

299

J&J fechará fábrica de OTC nos EUA até 2023

Até 2023, a Johnson & Johnson fechará sua fábrica na cidade de Lancaster, nos Estados Unidos, onde produz medicamentos isentos de prescrição (MIPs), como o Pepcid e o Imodium. As informações são do Fierce Pharma.

A instalação faz parte da divisão de Consumer Health da gigante farmacêutica. A produção deve cessar até o final do ano, com a instalação totalmente desativada em 2023, de acordo com relatórios.

Em novembro de 2021, a J&J anunciou planos de desmembrar a divisão de saúde do consumidor a fim de formar uma nova empresa de capital aberto. A separação estava prevista para levar de 18 a 24 meses para ser concluída.

 Segundo reportagem do Lancaster Online havia 120 funcionários na instalação em 2011, quando a J&J assumiu a propriedade total após sair de uma joint venture com a MSD.

A companhia também tem uma fábrica nas proximidades de Lititz, na Pensilvânia, onde mais de 400 funcionários produzem Listerine e outros produtos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação