fbpx

Johnson & Johnson tem novo posicionamento

  A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia o seu novo posicionamento institucional no Brasil. Batizado de “Saúde Todo Dia”, o conceito tem o objetivo de reforçar o portfólio de suas marcas no cotidiano dos brasileiros. Para apresentar a novidade, a empresa lançará em abril uma campanha institucional seguida de promoção. Criado pela DM9DDB, o filme institucional de 90 segundos será lançado na TV aberta no próximo domingo, 25 de março, em um intervalo do Fantástico, atração da TV Globo.
O comercial será sustentado por outros três filmes de 30 segundos e vinhetas das marcas, além de diversas ações nas mídias sociais. Já a promoção “Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia”, vai distribuir prêmios diários instantâneos no valor de R$ 1 mil, além do sorteio de R$ 1 milhão no último dia da ação. A promoção será realizada de 02 de abril a 28 de junho de 2018. Confira o vídeo.
Fonte: Giro News

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra