fbpx
O maior canal de informação do setor

Juan Carlos Gaona é o novo General Manager da Galderma Brasil

144

O executivo, que já ocupou este cargo há 10 anos, substitui Silvina Nordenstohl, que segue na companhia como Head LATAM A Galderma, maior empresa de dermatologia independente do mundo, presente em mais de 100 países, nomeia Juan Carlos Gaona como General Manager no Brasil, em substituição a Silvina Nordenstohl, que seguirá na companhia como Head LATAM. A seleção do executivo foi cuidadosamente conduzida para que a Galderma possa seguir sua trajetória de sucesso no Brasil, país que desempenha um papel importante no apoio à sua ambição de tornar-se a empresa líder de dermatologia do mundo. Licenciado em Engenharia Civil pela Universidad de Los Andes, na Colômbia e certificado em Gestão Avançada pela Columbia Business School, nos Estados Unidos, Juan possui mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica e de cuidados da saúde. Junta-se a nós vindo da Abbott, onde atuou como Vice-Presidente da Divisão Farmacêutica da Região da América Latina. Antes disso, há 10 anos, fez parte da organização como GM da Galderma na Argentina, Colômbia e Brasil. De maio de 2018 a março de 2020, também atuou como Presidente do Conselho de Administração da Interfarma, uma entidade setorial sem fins lucrativos, que representa 50 empresas farmacêuticas baseadas na pesquisa. ‘Já tive a oportunidade de trabalhar com Juan e ele é um grande líder. Estou muito confiante de que ele chega para acrescentar sua expertise em um novo momento da Galderma no país’, comemora Silvina Nordenstohl, que segue no comando da companhia para os países da América Latina.

Fonte: Cosmetic Innovation


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação