fbpx

Layout da farmácia: coloque-se no lugar do cliente

Para a especialista em varejo Regina Blessa, o desafio de gerenciar o layout da farmácia deve começar com um exercício simples – se colocar no lugar do cliente. Gestor, você já pensou na sua experiência ao fazer compras em um supermercado, calculando instintivamente o tempo que dedicará a essa tarefa e a rota para encontrar o que precisa? Um planograma da disposição dos produtos, com distinção bem definida entre balcão e autosserviço, pode ampliar a fidelização e ainda reduzir minutos desperdiçados pela equipe tendo que ajudar o consumidor a encontrar o que procura

 

Contato: regina@blessa.com.br e www.blessa.com.br

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra