O maior canal de informação do setor

Linha de cosméticos com argila do MS recebe prêmio internacional

767

Pela inovação tecnológica e excelência em cosméticos naturais e veganos, a Kion Cosmetics, linha de cosméticos da empresa Brazilian Kimberlite Clay, recebeu, no dia 20 de julho, o prêmio The Winner 2019 Trophy Awards, no Castelo de Caras, em Nova York, nos Estados Unidos. O prêmio foi concedido pela Internacional Business Magazine. Com formulação de alta performance, toda a linha da marca é desenvolvida com produtos naturais veganos, não testados em animais, e com a argila kimberlito do Brasil, extraída em Corguinho, no Mato Grosso do Sul.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

“Além de reconhecer a excelência da Kion Cosmetics, este prêmio é de grande importância, pois ajuda na expansão do nome da marca de origem sul-mato-grossense abrindo portas para novas negociações no mercado internacional”, afirmou Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da BKC, ao receber o troféu. O The Winner Awards é dirigido às empresas que colaboram com o crescimento de seus países, gerando empregos e vencendo barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação.

Com grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, os produtos da Kion Cosmetics possuem tecnologia inovadora e eficaz para tratamento de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.

Fundada há três anos, a empresa despertou a atenção de multinacionais do setor premium e passou a ser comercializada nos principais centros comerciais do mundo, como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills. “Antes mesmo de iniciarmos a produção em larga escala, começamos a apresentar os produtos da Kion em feiras internacionais e a aceitação foi tão alta que a exportação veio antes da comercialização interna”, explicou Luciano Didier, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais.

O foco para este ano são os mercados asiáticos, como China e Tailândia, e também a expansão nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é abrir cerca de 60 quiosques e lojas nos principais shoppings do país. Atualmente, há um quiosque em operação no Shopping Campo Grande, na capital sul-matogrossense.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2016/12/14/novidade-contra-o-desperdicio-de-maquiagem/

Os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce kioncosmetics.com em português, inglês, francês e espanhol ou pelo telemarketing (11 2577-0275).

Diferenciais

A principal matéria-prima dos produtos da Kion é a argila vermelha kimberlito do Brasil, considerada rara por ter sido formada há mais de 850 milhões de anos e por ter mais de 130 aplicac?o?es cosméticas e farmacéuticas. Exclusividade da marca, a argila é classificada como a mais poderosa para o rejuvenescimento da pele, ideal para uso cosmético, dermocosmético e farmacêutico.

Além de promover um poderoso detox na pele, a argila possui característica única de pH neutro/alcalino. “A eficácia dos cristais da argila kimberlito do Brasil foi comprovada pelo laboratório Kosmoscience do Brasil, e o poder minerológico, pelo laboratório Bureau Veritas do Canadá”, disse Alan Oliveira, Diretor Executivo. Também esteve presente no evento Urian Fernandes de Oliveira, representando o Diretor Administrativo, Alex de Oliveira.

A Kion Cosmetics participa das principais feiras internacionais da área, como In-Cosmetics, Cosmoprof, Expocosmética, entre outras. Publicações especializadas como Glamour UK, Harper’s Bazaar, Vogue Russia e Cosmetics Design já reconheceram as propriedades únicas da tecnologia utilizada pela Kion em seus cosméticos.

Fonte: BBC News

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação