O maior canal de informação do setor

L’Oréal abre 100 vagas para curso de capacitação gratuito

325

A L’Oréal Brasil abriu inscrições para a terceira edição do ‘Cientistas do Futuro’. Trata-se de um programa gratuito para capacitação e desenvolvimento de universitários que tenham afinidade por Cosmetologia. O curso será ministrado em plataforma digital.

Veja também: Coty lança testers de perfume sem contato

Ao todo, serão 100 vagas disponibilizadas pela empresa, metade será para pessoas pretas. As aulas visam fornecer especialização e expansão de conhecimento para todos os alunos.

Siga nosso Instagram

Podem se inscrever no programa da L’Oréal Brasil estudantes do 4º período da graduação. Estão inclusos no público-alvo os cursos superiores de:

Engenharia;

Química;

Cursos de Ciências Biológicas.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar a partir do segundo semestre de 2021.

As aulas versarão sobre os seguintes temas:

– Fluxo de Desenvolvimento de Produtos Cosméticos;

Confira alguns cursos Gratuitos

Curso Educação Inclusiva Online Grátis

Curso de Brinquedoteca e Aprendizado Infantil Online Gratuito

Curso de Jogos Matemáticos na Educação Infantil Online Grátis

Curso de Oficinas Culturais Pedagógicas Online Grátis

– Fisiologia do Cabelo e da Pele;

– Matérias-primas;

– Fragrância;

– Legislação Cosmética;

– Processos e Avaliação da Performance do Produto.

‘A pesquisa e a inovação estão no DNA da L’Oréal, por isso, queremos apoiar a formação de novos cientistas, principalmente neste momento desafiador. Nas duas edições anteriores, o programa atraiu mais de 9 mil inscrições. É uma prioridade para nós, principalmente em tempos tão difíceis para os estudantes e para todos, de manter essa conexão com as universidades e poder proporcionar aos alunos essa experiência única de aprender com os pesquisadores da empresa de beleza número 1 do mundo’, conta Juliana Farias, diretora de Avaliação de Performance de Produto da L’Oréal Brasil. As informações foram divulgadas no Portal UOL.

Sobre 50% das vagas estarem destinadas a pessoas pretas, a diretora afirma que este é um compromisso da empresa. ‘Como líder mundial de beleza, nós queremos representar a nossa sociedade. Por isso, a Diversidade e Inclusão são prioridades estratégicas da Companhia’, complementa Juliana.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do programa Cientistas do Futuro: https://careers.loreal.com/en_US/jobs/JobDetail/Cientistas-do-Futuro-2021/107572/.

Ao final do curso, todos os alunos terão a chance de trabalhar junto à L’Oréal do Brasil. Serão várias vagas para estágio na área de pesquisa e inovação da empresa. As inscrições para o programa são gratuitas.

Fonte: Escola Educação

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação