O maior canal de informação do setor

L’Oréal Brasil participa da Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC)

167

Maya Colombani, Diretora de Sustentabilidade da L’Oréal Brasil, participará da terceira edição da Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC), que acontece até o dia 1º de outubro. Após duas edições de grande sucesso (2019 e 2020), os debates e painéis irão refletir sobre os caminhos da retomada do necessário compromisso climático firmado pelo Brasil.

Entre as pautas da CBMC 2021, estão a NDC brasileira, a descarbonização e a luta contra a mudança climática. Maya vai trazer sua experiência na descarbonização das atividades da L’Oréal Brasil e debater sobre os principais gargalos e desafios que enxerga neste processo.

O encontro, promovido pelo Instituto Ethos, vai reunir organizações não governamentais, movimentos sociais, povos tradicionais, governos, comunidade científica e os setores público e privado. O debate de Maya acontecerá no dia 28/09 e terá transmissão gratuitamente pelo canal do Ethos no YouTube .

Fonte: 2A+ Cosmética

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/mercado-de-beleza-sera-com-startups-diz-executiva-da-loreal/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação