fbpx
O maior canal de informação do setor

L’Oréal nomeia novo CEO nos Estados Unidos

126

David Greenberg, que atua no grupo L’Oréal há 28 anos, é o novo CEO da L’Oréal nos Estados Unidos. O executivo também assumirá os cargos de presidente da North America Zone e de membro do Comitê Executivo da L’Oréal. Ex-presidente da Divisão de Produtos Profissionais da empresa na América do Norte, Greenberg substitui Stéphane Rinderknech, que deixa o grupo.

Veja também: ABIHPEC e ApexBrasil renovam convênio para promover o setor brasileiro de HPPC

Antes de seu cargo mais recente, Greenberg foi presidente da Maybelline, Garnier e Essie na Divisão de Produtos de Consumo do grupo nos Estados Unidos e dirigiu a área de marketing da marca L’Oréal Paris. Greenberg também atua na Personal Care Products Council (PCPC), associação comercial da indústria de beleza, e no conselho consultivo da indústria do Fashion Institute of Technology (FIT), escola de pós-graduação em marketing e gestão para cosméticos e fragrâncias.

Siga nosso Instagram

Fonte: Cosmetics Online

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação