O maior canal de informação do setor

Mais um fundo aumenta participação acionária na Panvel

378

Porto Alegre registra procura por vacina da gripe

A FCStone elevou para 5,3% sua participação acionária no Grupo Dimed, controlador da Panvel. Com isso, a gestora passou a administrar 720 milhões de ações da companhia. O anúncio acontece apenas dois dias depois de a ESH Capital deter 5% do capital do grupo.

“Informamos que se trata de um investimento minoritário que não altera a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia”, afirmou a FCStone.

Essas operações reforçam a capitalização da Panvel e ajudam a dar sustentação aos planos de expansão da rede, que recentemente inaugurou uma dark store para avançar no mercado de São Paulo. E no início de 2021, devem ser iniciadas as operações de um moderno centro de distribuição no Paraná.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação