fbpx
O maior canal de informação do setor

Média móvel de óbitos por Covid-19 cai pelo quarto dia seguido

57

O Brasil registrou 171 mortes e 11.287 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (14) pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

A média móvel de óbitos está em queda desde 11 de março e chegou a 415. Já a média de casos está em 44.371

As médias móveis são índices que consideram a média de infecções e vítimas registradas nos últimos sete dias. Os dados permitem o acompanhamento dos indicadores da pandemia sem eventuais distorções causadas por possível subnotificação aos finais de semana.

Ao todo, o país registrou 655.249 mortes e 29.380.063 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020.

São Paulo vacina 100% dos adolescentes contra a Covid-19, diz prefeitura

Todos os adolescentes da capital paulista estão com o esquema vacinal completo contra a Covid-19, informou um comunicado da prefeitura, no domingo (13). No total, são 844.119 jovens entre 12 e 17 anos de idade que receberam as duas doses das vacinas nos postos de vacinação do município.

Anvisa recebe pedido de ampliação da Coronavac para crianças de 3 a 5 anos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu, na noite de sexta-feira (11), a solicitação do Instituto Butantan para incluir crianças de 3 a 5 anos na indicação da vacina Coronavac contra a Covid-19. O prazo de avaliação da agência para esse novo pedido é de até sete dias úteis e começa a contar a partir de hoje..

Fonte: CNN Brasil

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação