O maior canal de informação do setor

Merck inaugura laboratório colaborativo em São Paulo

3.446

Merck inaugura laboratório colaborativo em São Paulo

Oferecimento: NT-UX

A Merck inaugurou, neste mês de outubro, seu primeiro M Lab™ Collaboration Center no Brasil, na cidade de São Paulo, que também atuará como hub para a América Latina. No complexo de laboratórios, os clientes de Life Science são convidados a colaborar e explorar na prática, ao lado de cientistas e especialistas da Merck, problemas desafiadores na aceleração dos processos de desenvolvimento e produção de novas terapias.

“Nossos clientes se beneficiarão do profundo conhecimento técnico da Merck para desenvolver processos de pesquisa e fabricação de medicamentos de forma mais rápida, segura e mais efetiva do que no passado”, diz Udit Batra, membro do Conselho Executivo da Merck e CEO da Life Science. Com uma área de laboratório de 1.000 metros, o espaço permite rodar projetos pilotos para os clientes receberem suporte no desenvolvimento de processos, solução de problemas, demonstrações e treinamento prático.

O centro permite que companhias farmacêuticas, governos, mundo acadêmico, órgãos reguladores e associações do setor possam explorar novas formas de aumentar a produtividade, melhorar processos e mitigar riscos. Também disponibiliza capacitação na área de biotecnologia farmacêutica. O M Lab™ de São Paulo é o nono complexo da Merck no mundo. Os demais estão localizados na China, Cingapura, Japão, Coréia do Sul, Índia, França e Estados Unidos. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 0800 727 7292 ou e-mail [email protected].

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação