O maior canal de informação do setor

Merck lança pigmentos especiais na In Cosmetics 2018

555
  • Empresa apresenta Ronastar Black Allure, Ronastar Iconic Copper e Ronastar Quantum Gold
  • Feira reúne empresas de matérias-primas nas áreas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, marcará presença na In Cosmetics Latin America 2018, dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo (SP), com novidades em sua cartela de pigmentos de efeito de Performance Materials. Ronastar Black Allure, Ronastar Iconic Copper e Ronastar Quantum Gold serão apresentados na feira e ampliarão o portfólio junto ao Ronastar Red Allure, lançado no começo do ano.

Veja também: Vargem Grande do Sul ganha primeira filial da Rede Drogal

Esta é a 5ª edição da In Cosmetics Latin America que reúne empresas de matérias-primas nas áreas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Este é o quarto ano consecutivo que a Merck participa da feira. “Participar da In Cosmetics é uma ótima oportunidade para apresentar o nosso portfólio a atuais e potenciais clientes, por isso sempre buscamos trazer novos produtos ao evento”, afirma Leonardo Cerqueira Lima, especialista em desenvolvimento de marketing em Functional Materials e Performance Materials da Merck.

Siga nosso Instagram

Conheça mais os lançamentos:

Ronastar Allure – primeira linha da Merck a oferecer efeito mate, em tonalidades vermelha e preta. Apresenta estrutura esférica sutil das partículas do pigmento, proporcionando luminosidade quando aplicado sobre a pele e sensorial extremamente agradável. São estáveis e fáceis de incorporar na fórmula, além de puramente inorgânicos, ideal para cosméticos veganos.

A opção vermelha é uma alternativa aos Óxidos de Ferro, já que não necessita moagem prévia, não amarela a fórmula e não influencia negativamente a textura em formulações em pó. Indicada para aplicações em produtos para lábios, unhas, bases, entre outras.

Ronastar Quantum Gold e Ronastar Iconic Copper – novas opções de pigmentos com intenso brilho e efeito metálico, cores cobre e dourado. Possuem um tratamento de superfície diferenciado que proporcionam melhor aplicabilidade em formulações não aquosas, sensorial melhorado e efeito long-lasting. Em maquiagens são ideais para os lábios, olhos e unhas.

Serviço:

5ª In Cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro

Local: Expo Center NortePavilhão Azul

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 53.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e prolonguem a vida – de terapias com biofarmacêuticos para tratar câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa e produção científica até cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2017, a Merck obteve faturamento de € 15,3 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a mais antiga empresa farmacêutica e química do mundo. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e/ou siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação