Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Miorrelax mostra em que a dor não pode atrapalhar as conquistas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Miorrelax, analgésico e relaxante muscular, apresenta nova campanha “A dor para. Você conquista.”em todo o país. O filme, que estreia dia 8 de julho, mostra cenas de pessoas que desbravam o mundo e vão atrás de suas conquistas, mas que às vezes são surpreendidas pela dor física e nessas horas podem contar com Miorrelax, o relaxante muscular que oferece 3 ativos contra as dores que tiram a disposição.

A campanha, que foi desenvolvida pela My Agência, tem o objetivo de mostrar o diferencial do produto reforçando os três ativos de Miorrelax: orfenadrina, dipirona e cafeína, que juntos proporcionam o relaxante muscular agindo direto no músculo, o alívio da dor e a potência analgésica. A marca traz também novas embalagens, com cores que transmitem inovação, potência, eficiência e credibilidade.

“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Miorrelax, pois lançamos o novo posicionamento da marca que deseja gerar identificação com o público por meio da mensagem de sermos conquistadores por natureza utilizando-se de uma linguagem emocional, mas também apresentando os diferencias do produto e seus benefícios funcionais para o mercado de relaxantes musculares. Além disso, vamos contar com um plano de mídia 360, ou seja, estaremos no digital, OOH, placa nos estádios, rádio e revista”, explica Luiz Flavio Pioltini, Gerente Executivo de Marketing de Miorrelax.

Miorrelax pode ser encontrado nas principais farmácias e drogarias do país em blísters com 4 e 10 comprimidos e cartuchos com 30 comprimidos. Para conhecer mais sobre Miorrelax, acesse: http://miorrelax.com.br.

Fonte: Comunicação e CIA


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/18/pague-menos-compra-extrafarma-por-r-600-milhoes/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress