O maior canal de informação do setor

Natulab abre vagas em Santo Antônio de Jesus

280

Estar junto e trabalhar onde você pode se expressar na forma de se vestir, ter horário flexível e Short Friday na sexta. Juntos cuidamos melhor dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e fornecedores.

Veja também: Indústria Farmacêutica abre vagas de emprego para Vendedor Propagandista Jr.

Se você acredita em uma empresa em que #juntoscuidamosmelhor significa trabalhar com Colaboração, Orientação ao Cliente e aos Resultados, prezando pela Excelência, Humildade e Integridade, sem esquecer da nossa responsabilidade Ambiental e Social seu lugar é aqui!

Siga nosso Instagram

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

– Realizar carga e descarga de insumos dos fornecedores; Executar a montagem de pallets, de acordo com procedimento e normas de padronização;

– Realizar a limpeza da área de depósito, conforme procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos;

-Dentre outras atividades. Outros requisitos:

– Ensino Médio Completo;

– Conhecimento do Pacote Office  Intermediário.

Empresa

A Natulab, com mais de 900 colaboradores, fabrica e desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e nutracêuticos, obedecendo a todos os padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Atento às tendências de mercado, desenvolveu um portfólio focado na promoção da saúde e do bem estar, o que garantiu à companhia o reconhecimento do mercado e propiciou um ritmo de crescimento sem comparação dentro do segmento.

Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

Fonte: Portal Saj Net

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação