O maior canal de informação do setor

Natura abre programa de inovação com salários de R$ 7 mil

712

A Natura está contratando empreendedores para integrar sua equipe de inovação. O programa, que se chama corageN, oferece salários de R$ 7 mil e não exige ensino superior, currículo ou idade fixa. De acordo com a empresa, o objetivo é formar uma equipe formada por pessoas com diferentes perfis para buscar ideias empreendedoras.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O programa, que tem duração de 20 meses, selecionará 20 pessoas que serão divididas em quatro grupos para cuidar de projetos inovadores. “Será formada uma rede com perfis e histórias diversas para trabalhar em grupos de projetos que serão acelerados durante 20 meses para a criação de uma solução inovadora”, explica a Natura. Ao longo do projeto, os selecionados terão à disposição profissionais orientadores, treinamentos e metodologias da companhia.

Os aprovados também receberão assistência médica e odontológica, restaurante e estacionamento no local, transporte fretado ou vale transporte e benefícios como o Poupança Incentivada Natura, Empréstimo Consignado, PAP – Programa de Apoio Pessoal, berçário, auxílio creche, auxílio filho excepcional, kit nascimento, convênio Farmácia e seguro de vida.

Quem pode participar?

A única exigência do projeto é ter mais de 18 anos. Quem se interessou pode se inscrever aqui. “A partir da inscrição, os candidatos passam por uma sequência de avaliações e testes para mapear características pessoais e a atitude empreendedora. Em nenhum momento será solicitado o currículo tradicional, pois a intenção não é saber o que a pessoa fez na vida, mas como ela se comporta em situações de realização de soluções e problemas”, explica a companhia. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 30 de setembro.

Fonte: Yahoo Brasil

Veja mais em também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação