Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Natura é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na Argentina

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Segundo o ranking Great Place to Work de 2019  (GPTW), a empresa brasileira de beleza, Natura, é uma melhores empresas para se trabalhar na Argentina.

Natura Argentina

A lista de vencedores foi anunciada na noite de 20 de novembro, durante uma cerimônia de premiação realizada em Buenos Aires, logo após a primeira Conferência Anual do GPTW, realizada na Argentina. Durante a ocasião, participaram mais de 500 representantes e executivos de Recursos Humanos das principais empresas.
A Natura ficou em terceiro lugar na categoria de empresas com 251 a 1000 funcionários, sendo a única empresa de cosméticos e beleza qualificada para o ranking. A Mercado Livre, empresa argentina líder em e-commerce na América Latina, foi a terceira colocada na categoria de empresas com mais de 1000 funcionários.

Nesta ocasião, para o ranking de 2019 da GPTW, foram entrevistados 63.998 funcionários de 128 empresas e 53 delas entraram para o ranking. A GPTW é uma empresa global de people analytics e consultoria que ajuda as organizações a obter melhores resultados de negócios com foco na experiência de trabalho de todos os funcionários.
No dia 13 de novembro, a Natura & Co, que está em processo de aquisição da empresa americana Avon Products, anunciou que sua receita líquida consolidada atingiu 3,5 bilhões de reais no terceiro trimestre, um aumento de 7,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Na América Latina, a receita líquida ajustada da Natura cresceu 10,2% em reais (+28,8% em moeda constante), impulsionada pelo aumento de volume, expansão da base de consultoras e aumento da produtividade, bem como a aceleração das vendas na Argentina. Fonte: Fashion Network                                                                                                                     Veja também: Natura tem lucro abaixo das previsões no terceiro trimestre        Siga nosso Instagram

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress