O maior canal de informação do setor

Natura será levada a um novo continente até o fim de 2019, diz presidente

342

São Paulo – A expansão internacional da marca Natura deverá ser reforçada no próximo ano com a chegada em um novo continente, segundo seu presidente, João Paulo Ferreira. A jornalistas durante evento do setor de varejo em São Paulo, Ferreira afirmou que a entrada em um novo continente – Ásia, África ou Oceania – ocorrerá até o final de 2019.

Veja também: Varejo vê loja física como peça-chave na melhora da experiência do cliente

A Natura hoje já tem presença na maioria dos países da América Latina e tem lojas na França e nos Estados Unidos. Segundo Ferreira, a companhia ainda estuda qual seria a melhor região para começar essa nova fase de expansão. A Ásia é considerada um mercado atrativo por ter grande força no setor de cosméticos e também porque as outras duas marcas do grupo Natura&Co, a The Body Shop e a Aesop, já atuam nos países da região. Já a Oceania é a região de origem da Aesop, fundada na Austrália.

Siga nosso Instagram

Segundo Ferreira, a companhia está em fase final da escolha das novas regiões. A última “inauguração” de uma operação internacional da Natura foi há sete anos, no México. Ferreira disse ainda que a empresa vê oportunidades para expansão dentro da América Latina. No continente, a marca ainda não tem presença no Uruguai e no Paraguai.

Fonte: Exame

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação