fbpx
O maior canal de informação do setor

“Natura Sou” é o novo registro da marca na Colômbia

708

“Natura Sou” é o novo registro da marca na Colômbia

A empresa de beleza brasileira alcançou esta semana um novo registro de marca na Colômbia.

Após um processo na Superintendência de Indústria e Comércio com a marca colombiana Naturasol, a Natura conseguiu registrar a Natura Sou no país, para sua nova linha de cosméticose estética para homens e mulheres.

“A Superintendência da Indústria e Comércio, após avaliar os argumentos, declarou improcedente a oposição da Naturasol e concedeu à Natura o registro da marca ” Natura Sou “, para comercializar perfumaria, cosméticos e loções, entre outros”, informou o departamento Jurídico da empresa.

“Natura Sou” é o novo registro da marca na Colômbia

A Natura completou seu ciclo de produção na Colômbia este ano, com insumos, produção e consumo local. Da mesma forma, a empresa espera finalizar em 2019 as ferramentas virtuais necessárias não apenas para oferecer a seus clientes a possibilidade de comprar online, mas também para facilitar o trabalho de consultores de beleza, com inventários virtuais e opções para realizar seus pedidos na plataforma.

“Natura Sou” é o novo registro da marca na Colômbia

A Colômbia concentra 100 mil consultora associadas Natura; A marca desembarcou no país há menos de 10 anos. O Brasil continua sendo o principal mercado para a gigante da beleza, com um crescente interesse em mercados latinos como Colômbia e Peru, onde abriu fábricas de produção e logística com projeções de mercado até 2020.

Fonte: WebLuxo


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/18/pague-menos-compra-extrafarma-por-r-600-milhoes/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação