O maior canal de informação do setor

Nazca Cosméticos lança shampoo com textura de Slime que oferece cuidado e diversão para o banho das crianças

159

Nazca Cosméticos – Os produtos da linha Acqua Kids chegam ao mercado trazendo a inovadora textura de Slime com fragrâncias marcantes nas versões Chiclete, Melão e Tutti-Frutti.

Vem aí o lançamento da linha Acqua Kids Slime. Uma linha de shampoo 2em1, que leva para o banho o brinquedo preferido das crianças, com uma textura exclusiva e bem divertida para cuidar dos cabelos da criançada sem colorir os fios.

Disponível nas versões Chiclete, Melão e Tutti-Frutti, traz toda diversão e explosão de cores e cheiro para a hora do banho. Cada embalagem conta com um personagem exclusivo e bem colorido que, junto com a imaginação, fará parte de muitas brincadeiras debaixo do chuveiro.

O shampoo Acqua Kids Slime conta com uma formulação suave, com PH balanceado e foi testada dermatológica e oftalmologicamente, além de ser vegana e não possuir parabenos, do jeitinho que as crianças merecem.

Para a higienização dos fios basta pegar uma pequena quantidade do shampoo na palma da mão e aplicar no cabelo já molhado, depois disso é só massagear e enxaguar. Além de inovador, outro grande benefício oferecido pela linha Slime é a praticidade e economia na rotina de cuidados, afinal em um único produto é possível adquirir limpeza completa e hidratação.

‘A linha Acqua Kids Slime chega às prateleiras para trazer, além da diversão para os pequenos, a qualidade que os pais tanto procuram em produtos de higiene infantil. Estamos sempre atentos às demandas dos clientes e às tendências do mercado, afinal além de trazer soluções, nosso objetivo também é oferecer produtos que facilitem a rotina de cuidados das crianças e que ofereçam momentos prazerosos em família’, afirma Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produtos da Nazca Cosméticos.

Fonte: Cosmetic Innovation

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/vale-verde-inicia-segunda-onda-de-profissionalizacao-com-nova-diretoria/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação