fbpx

Neosaldina estreia filme com Fernanda Lima

A marca de analgésicos lança sua nova campanha com a participação especial da modelo e apresentadora Fernanda Lima. Com a assinatura “Penso, logo chamo a Neosa”, o comercial conta com filmes de 30 e 15 segundos e vinhetas que serão veiculadas em rede nacional por TV aberta, fechada e digital. Os filmes retratam cenas da rotina de Fernanda Lima, dinâmica e ativa, e que nunca para de pensar – o que pode acabar causando dor de cabeça.

“Cabeças pensantes são aquelas que não param. Que estão sempre pensando no momento e no depois, sempre de olho no desafio atual e já se preparando para o próximo”, observa Bruna Fausto, diretora de Marketing Consumer Healthcare (CHC) da Takeda, detentora da marca Neosaldina.

Fonte: Giro News

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra