fbpx
O maior canal de informação do setor

Nissei abre mais de 300 vagas de trabalho

328

Nissei abre mais de 300 vagas de trabalho

Boa notícia para quem está procurando um emprego: a Nissei está com 320 oportunidades de trabalho em aberto. Há vagas disponíveis tanto para candidatos com formação universitária quanto para quem tem ensino médio completo. Do total de vagas, 200 são para início imediato e as outras 120 serão abertas para atender a novas unidades da rede que serão inauguradas no decorrer do próximo trimestre, no interior de São Paulo, Paraná e em Santa Catarina.

“Procuramos pessoas proativas e que tenham facilidade para trabalhar em equipe. Fazer parte da família Nissei significa estar inserido em uma empresa constantemente preocupada com o bem-estar e crescimento profissional de seus colaboradores”, afirma Regina Molinari, diretora de Recursos Humanos da rede.

Em lojas, as vagas disponíveis são: assistente 1, responsável pelo atendimento no caixa, recepção dos clientes e organização da área de vendas; assistente 2, focado em atender o cliente em todos os setores da loja: de perfumaria ao balcão de medicamentos; e de farmacêutico, profissional que atua na interpretação e dispensação de receitas, acolhimento e orientação aos clientes, aplicação de injetáveis, controle de psicotrópicos, etc.

Todas as informações sobre as vagas, como pré-requisitos, local de atuação e benefícios, podem ser conferidas no site da Nissei, onde os interessados também devem se cadastrar – basta selecionar a vaga de interesse e clicar em “candidate-se” para preencher o formulário de seleção. Além das vagas em loja, a Nissei oferece oportunidades em diversas áreas administrativas para Curitiba que podem ser consultados no site.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/rede-de-farmacias-nissei-completa-35-anos/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação