fbpx
O maior canal de informação do setor

Nissei abre sua 6ª farmácia em Bauru

112

A nova unidade da rede fica no Núcleo Habitacional Mary Dota, quase em frente à agência do Banco do Brasil.

A rede de farmácias Nissei reforça sua presença em Bauru, na região Centro-Oeste paulista, com uma nova unidade no Núcleo Habitacional Mary Dota – que, com suas mais de 3,3 mil moradias, já foi considerado um dos maiores da América Latina. Essa é a sexta loja da Nissei no município e está localizada na Avenida Doutor Marcos de Paula Raphael, número 10, em frente à agência do Banco do Brasil.

“Chegamos na principal avenida do maior bairro de Bauru com uma loja moderna, que reúne os principais atributos que estão no DNA da Nissei: bem-estar e disponibilidade”, explica o CEO da rede, Alexandre Maeoka.

As lojas da Nissei são conhecidas por seu ambiente agradável, com atendimento qualificado e atencioso. A nova farmácia possui 217 metros quadrados (m²), onde o público vai encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um amplo portfólio de mercearia.

A unidade conta com 11 vagas de estacionamento próprio à disposição dos clientes para uso durante as compras. O funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Fonte: Portal Paran@shop

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação