Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Higiene & Beleza

Fabricante de suplementos aposta em IPO e aporte de quase R$ 10 mi

A fabricante de suplementos Supley aposta em um investimento milionário para expandir atuação no Brasil e também projeta IPO. As informações são do InfoMoney. Para...

Brasil lidera na venda de dermocosméticos

A venda de dermocosmeticos no Brasil vai de vento em popa. Isso porque o consumidor está cada vez mais interessado em produtos como hidratantes...

Kayoah cria nova categoria para o varejo farmacêutico

O varejo farmacêutico ganha uma linha de OTC com conceito Medical Grade e potencial para criar uma nova categoria com foco no tratamento de...

Wella inaugura seu terceiro maior centro de distribuição do mundo

A Wella Company acaba de inaugurar seu centro de distribuição nacional na cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais. Trata-se da terceira maior...

Advent mira segmento de beleza com a compra da Skala

  De olho no segmento de beleza, a Advent, uma das maiores empresas globais de investimentos em private equity, anunciou nesta quarta-feira, dia 28, a...

Mercado de beleza atingirá marca de US$ 580 bilhões até 2027

Em ascendência desde a pandemia da Covid-19, o mercado de beleza e higiene se prova ano após ano uma excelente alternativa para investidores de...
- Advertisement -

Caladryl tem aumento de 276% nas vendas

  A farmacêutica EMS registrou um crescimento de 276% na comercialização do Caladryl, produto utilizado para aliviar e hidratar a pele após exposição solar, em...

Cimed investe R$ 50 milhões em marca de estética

  A Cimed se prepara para disputar o mercado de estética ao investir cerca de R$ 50 milhões na marca MILIMETRIC PRO. A linha será...

Personalização de cosméticos no radar regulatório da Anvisa

  A Anvisa aprovou a Agenda Regulatória (AR) para o ciclo 2024-2025 e um dos temas selecionados é a personalização de cosméticos. Segundo reportagem da Cosmetic Innovation, a...

Calor aumenta a venda de repelentes no Brasil

  Levantamento da Kantar revela que a penetração das categorias de repelentes e inseticida nos lares brasileiros cresceu 2,4 pontos percentuais (p.p.)  e 2,5 p.p....
plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!