Higiene & Beleza
Venda de produtos de beleza cresce 14%
Os primeiros sete meses de 2023 foram positivos para o mercado de HPC. A venda de produtos de beleza avançou 14% no período, tendo...
Gastos com higiene e beleza crescem 23%
Os gastos com cesta de higiene e beleza no varejo aumentaram dois dígitos no primeiro semestre deste ano. É o que apontam dados do...
Preenchedores faciais estão no alvo de farmacêutica
Os preenchedores faciais tornam-se a mais nova aposta da Cimed dentro do segmento da beleza e dos cuidados de pele. Já não bastava o...
Pelin quer mais dermocosméticos nas independentes
Com um ano de atividades, a Pelin estabeleceu como foco democratizar o acesso a dermocosméticos nas farmácias independentes. A companhia, de origem baiana, é...
Coty enfrenta embate com família Kardashian
Depois de três anos, a Coty reencontra a família Kardashian, mas não da maneira mais amistosa. As irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian tentam...
Cosméticos masculinos podem movimentar US$ 17,57 bi
Até o fim de 2023, o mercado de cosméticos masculinos pode ser avaliado em US$ 17,57 bilhões (R$ 85,50 bilhões). O total é resultado...
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L’Oréal mira biodiversidade brasileira para crescer
A L'Oréal vê na biodiversidade brasileira, com produtos diferenciados como a carnaúba e o babaçu, e na diversidade da população uma grande oportunidade para...
MAM investe em produtos carbono neutro nos PDVs
Investir em produtos carbono neutro é a nova estratégia da MAM Baby para ampliar a capilaridade nas farmácias. A meta é atrair uma parcela...
Simple Organic quer crescer em farmácias
Depois de crescer no mundo digital, chegou a hora de a fabricante de skin care Simple Organic figurar no varejo físico. As farmácias são...
FreeBrands quer levar cosméticos para 30 mil PDVs
A FreeBrands, cujo bloqueador de odores FreeCô é líder em vendas da categoria nas farmácias, aposta agora as fichas no mercado de cosméticos. O...