fbpx
O maior canal de informação do setor

Diretor comercial deixa a Cimed para atuar na EMS

4.285

Novo diretor comercial no grupo EMSMudança impactante na indústria farmacêutica nacional. Após quatro anos e meio na Cimed, Hélio André de Melo assume a diretoria comercial e de marketing da Legrand Pharma, do grupo EMS.

O executivo acumula 11 anos de experiência no segmento, com direito a passagens por companhias como  Althaia e Hypera Pharma. O executivo é formado em administração com ênfase em comércio exterior, administração, negócios e marketing, além de ter MBA em gestão empresarial.

A direção comercial da Cimed passa a ser encabeçada por Bruno Zerbinatti, que reúne mais de dez anos de experiência nas áreas de vendas e operações. Ele já atuou por cerca de dois anos como gerente comercial do Grupo DPSP, além de ter sido head comercial da divisão de farmácias da rede supermercadista Angeloni. Sua última posição foi a diretoria comercial do Grupo Big, no qual administrou a operação de 187 farmácias.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação