fbpx

Novo olhar para as vendas das farmácias

O CEO Alexandre Martins apresenta a plataforma De Olho no Atendimento, que contempla a capacitação de gestores e profissionais do balcão para aprimorar as vendas em farmácias. Ele criou um método intitulado ASDAC, que inclui ferramentas de avaliação por meio da estratégia de cliente oculto. Já atendeu mais de 5,4 mil empresas do varejo, entre redes regionais, PDVs independentes e farmácias magistrais, além de qualificar cerca de 27 mil atendentes.

Contato: www.deolhonoatendimento.com.br ou alexandre@deolhonoatendimento.com.br

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra