fbpx
O maior canal de informação do setor

Novo serviço das drogarias Onofre fará até vacinação

517

A rede de farmácias Onofre lançará um serviço de assistência farmacêutica chamado Onofre Clinics, seguindo os passos de sua controladora, a americana CVS. Hoje, além de medir níveis de glicemia e pressão, 25 farmácias da rede já acompanham gestantes e idosos, auxiliando na prevenção de complicações e de doenças, mas a ideia é estender o número de serviços, entre eles a aplicação de vacinas.

Oito unidades da Onofre na capital paulista estão sendo reformadas para ter o serviço ainda neste ano. Além de farmacêuticos, a CVS é a maior empregadora de enfermeiros dos Estados Unidos, com profissionais em 1.100 unidades. A Onofre vai avançar aos poucos nos novos serviços, dentro do permitido pela legislação.

Fonte: Exame

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação