O maior canal de informação do setor

Vitrine de Negócios: os três campeões de audiência

1.067

Autonomia e controle na gestão do trade marketing - audiênciaA plataforma Vitrine de Negócios completou seu segundo ano com audiência crescente e cumprindo o propósito de conectar o mercado farmacêutico a soluções inovadoras.

Ao longo de 2021, os 50 vídeos veiculados nesta seção do Panorama Farmacêutico totalizaram em torno de 76 mil visualizações. E mais uma vez, os conteúdos relacionados a ferramentas de tecnologia foram os campeões de acessos.

A Monitore Trade ocupou a primeira posição. A startup fundada em 2020 desenvolveu uma plataforma para aprimorar o processo de gestão de trade marketing, voltada a farmácias associativistas e franquias. O varejo pode monitorar a divulgação dos produtos nos PDVs e nos canais digitais, com atualizações em tempo real do cadastro de parceiros e das conversações com fornecedores da indústria e do atacado.

No segundo lugar figurou a Quebeck Automação, cujas soluções possibilitam o rastreamento das rotinas diárias dos laboratórios farmacêuticos e centros de distribuição. A tecnologia em nuvem viabiliza a rápida prevenção de falhas e dá fim às velhas planilhas e check-lists em papel.

A terceira maior audiência ficou com a Law 360º, que une recursos de TI, direito e compliance para garantir a adequação do canal farma à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além de oferecer monitoria em todo o processo de integração à norma, a consultoria organiza treinamentos com gestores e equipes envolvidas na coleta e armazenamento das informações de clientes, parceiros e fornecedores.

Autonomia e controle na gestão do trade marketing

 

Processos industriais 100% sob controle

 

TI e direito juntos para adequação à LGPD

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/desmonte-ou-retomada-farmacia-popular/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação