O maior canal de informação do setor

Pacheco e Drogaria São Paulo passam a oferecer patinetes elétricos

834

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que juntas foram o Grupo DPSP, firmaram uma parceria com a Grin, empresa que oferece aluguel de patinetes elétricos. O projeto, que contribui para a mobilidade urbana, contempla 71 unidades das marcas, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília e Goiás para pontos de retirada e devolução desse meio alternativo de transporte.

Ao ceder espaço para as Estações Virtuais de patinetes elétricos, as marcas estão contribuindo para manter as cidades organizadas, assim como, para um bom serviço para a população, independente se utilizam ou não esse tipo de locomoção. O serviço já está disponível em pontos estratégicos nas lojas das cidades, para uso dos clientes e do público em geral, e em processo de expansão para novas unidades. As lojas contam com espaço para dois a 15 patinetes.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

A gerente de marketing do Grupo DPSP, Patricia Vieira, diz que a parceria é uma contribuição importante para a mobilidade urbana e transporte sustentável. “O hábito de utilizar meios alternativos de transporte para percorrer curtas distâncias tem crescido nas cidades onde estamos presentes. Poder apoiar empresas como a Grin, que além de promover a mobilidade urbana atua no campo social, vai ao encontro dos objetivos do grupo DPSP”, finalizou.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/12/pelo-combate-a-violencia-contra-a-mulher-produtos-avon-terao-ligue-180/

Fonte: NewTrade

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação